ISSN: 1646-3137  
Labcom  
Listar por Autores Voltar à página inicial Listar por Escolas Listar por Títulos Lista por Ano Listar Recursos Barra de navegação
 



   »
  Temática


A Importncia da Cor nas Embalagens como Fator Influenciador no Momento da Compra
[ PDF 278 KB ] - Natalie Battistella, Joana Ribeiro Colombo, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010

A informao como insumo da prtica do marketing na gesto do conhecimento do cliente
[ PDF 374 KB ] - Edmundo Brando Dantas, 2006

A Marca no Centro da Gesto Corporativa
[ PDF 223 KB ] - Beatriz Rustiguel Silva, 2012

Antecedentes e Consequentes da Utilizao do Marketing de Relacionamento na Cativa Txtil
[ PDF 144 KB ] - Daniele Heinig, Robson Freire, 2012

A propaganda de guerrilha: uma nova alternativa para posicionar marcas
[ PDF 110 KB ] - Edmundo Brando Dantas, 2009

Camisinha Tem que Usar
[ PDF 319 KB ] - Patricia Bieging, Silvnia Siebert, 2011

Categorizao Ambiental de Consumidores: um "Survey" na Cidade de So Paulo
[ PDF 66 KB ] - Srgio Lus Stirbolov Motta, Esmeralda Rizzo, Brulio Alexandre Contento de Oliveira, 2006

Das orixes do marketing sa orientacin social
[ PDF 286 KB ] - Jos Sixto Garca, 2010

Estratgias de marketing utilizadas nas campanhas presidencias de FHC em 1994 e 1998: uma anlise a partir do surgimento do real
[ PDF 174 KB ] - Paulo Henrique dos Santos, 2008

Foo Fighters e a Publicidade na Web 2.0
[ PDF 165 KB ] - Nadini Moretto Morais, Franciele Paes Pimentel, 2012

Interacionismo e as percepes de compra da experincia turstica
[ PDF 86 KB ] - Raquel Marques Carrio Ferreira, 2009

Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades
[ PDF 32 KB ] - Karla Silva Santiago, 2002

Marketing Cultural: a unio do poder pblico com o capital privado
[ PDF 143 KB ] - Cndido da Costa Silva, Roselaine Martins Costa, Cludia Mara Stapani Ruas, 2010

Marketing e Comunicao
[ PDF 8216 KB ] - Mariana Cristina Melo Incio Marques, 2012

Marketing e Comunicao Publicitria
[ PDF 35 KB ] - Danielle Andrade Sousa, 2002

Marketing na comunicacin pblica da Xunta de Galicia?
[ PDF 311 KB ] - Jos Sixto Garca, 2009

Novo formato da prtica poltica no cenrio miditico: Uma anlise da construo da imagem pblica de Lula nas eleies presidenciais de 2002
[ PDF 58 KB ] - Ada Kesea Guedes Bezerra, Fbio Ronaldo da Silva, 2006

O Buzz Marketing Virtual e o Ciberespao
[ PDF 107 KB ] - Patrcia Regina Wypych , 2010

O cibermarketing no futebol
[ PDF 184 KB ] - Eduardo Zilles Borba, 2009

O Fenmeno da Co-presena na Comunicao Teatral Contempornea e sua Repercusso no Marketing de Vendas Directas
[ PDF 371 KB ] - Jorge Dias de Figueiredo, 2009

O Luxo On-Line: Possibilidades De Acesso
[ PDF 229 KB ] - Sibila Rocha, Morgana Hamester, Vanessa Schleder, 2012

O marketing dos alimentos funcionais: reflexes sobre o mercado dos consumidores
[ PDF 94 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, Oliveira Hlder da Silva, 2010

O marketing poltico e a importncia da imagem- marca em campanhas eleitorais majoritrias
[ PDF 47 KB ] - Fbio Ronaldo da Silva, Ada Kesea Guedes Bezerra, 2006

O Merchandising no social como instrumento de validao do "edutainment" e da responsabilidade social
[ PDF 49 KB ] - Lgia Beatriz Carvalho de Almeida, 2007

O patrocnio como ferramenta de comunicao estratgica
[ PDF 118 KB ] - Mara Regina Thomazi, 2012

O simblico apropriado pela comunicao mercadolgica no carnaval
[ PDF 116 KB ] - Decilene Mendes, Jademilson Silva, Maria das Graas Andrade Atade de Almeida , 2009

Patrocnio de Eventos
[ PDF 396 KB ] - Beatriz Braga Bezerra, 2011

Redes sociais, construes identitrias e os processos de consumo na ps-modernidade
[ PDF 233 KB ] - Manuela do Corral Vieira, 2012

Redes Sociais e Marketing Digital, o Caso do Firulas Caf
[ PDF 240 KB ] - Lucas Santiago Arraes Reino, 2012

Responsabilidade Social ou Marketing para Causas Sociais
[ PDF 111 KB ] - Margareth Michel, Maurcio Amaral Lampert, 2008

Sandlias Havaianas
[ PDF 110 KB ] - Natlia Carioca Ozanam de Souza, 2012

Sandlias Havaianas: do Pobre ao Nobre
[ PDF 173 KB ] - Brenno Anderson Azevedo Rodrigues, 2009

Uma Anlise Comparativa entre o Marketing de Massa e o One to One Marketing, no Cenrio de Empresas Competitivas
[ PDF 64 KB ] - Esmeralda Rizzo, 2005

Webmarketing e cibercliente: o Marketing em tempos de "4Ps + 2Ds + 4Cs"
[ PDF 107 KB ] - Anelise Rublescki, 2009

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura