%PDF-1.5 % 1 0 obj << /S /GoTo /D (section*.2) >> endobj 4 0 obj (Introdu\347\343o) endobj 5 0 obj << /S /GoTo /D (section.1) >> endobj 8 0 obj (O jornalismo, o jornalista e a televis\343o) endobj 9 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.1) >> endobj 12 0 obj (O jornalista \351 um especialista em generalidades) endobj 13 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.2) >> endobj 16 0 obj (A arte de ouvir: humaniza\347\343o do relato) endobj 17 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.3) >> endobj 20 0 obj (Oitava arte: a TV como meio audiovisual de maior difus\343o) endobj 21 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.4) >> endobj 24 0 obj (O poder, o texto e a linguagem da televis\343o) endobj 25 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.5) >> endobj 28 0 obj (As imagens como janelas para o mundo) endobj 29 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.1.6) >> endobj 32 0 obj (G\352neros e formatos da TV brasileira) endobj 33 0 obj << /S /GoTo /D (section.2) >> endobj 36 0 obj (Uma verdade das muitas verdades: o document\341rio) endobj 37 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.1) >> endobj 40 0 obj (Realidade filmada misturada \340 sensibilidade de um cineasta) endobj 41 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.2) >> endobj 44 0 obj (Document\341rio e cinema: at\351 que ponto eles caminham juntos?) endobj 45 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.3) >> endobj 48 0 obj (A c\342mera como os olhos do realizador) endobj 49 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.4) >> endobj 52 0 obj (Recortes, reflexos, representa\347\365es... O que fazemos com a realidade) endobj 53 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.5) >> endobj 56 0 obj (A classifica\347\343o do formato segundo Nichols) endobj 57 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.6) >> endobj 60 0 obj (Outras classifica\347\365es) endobj 61 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.2.7) >> endobj 64 0 obj (A presen\347a da c\342mera) endobj 65 0 obj << /S /GoTo /D (section.3) >> endobj 68 0 obj (A not\355cia de ontem nem sempre \351 t\343o velha: a proximidade entre jornalismo e hist\363ria) endobj 69 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.3.1) >> endobj 72 0 obj (Nosso passado \351 nossa mem\363ria) endobj 73 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.3.2) >> endobj 76 0 obj (Rep\363rteres: literalmente aqueles que reportam, que contam uma hist\363ria) endobj 77 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.3.3) >> endobj 80 0 obj (Jornalista \(hoje\) + hist\363ria \(ontem\) = registros para o amanh\343) endobj 81 0 obj << /S /GoTo /D (section.4) >> endobj 84 0 obj (O litoral d\341 as m\343os ao resto do estado: Ferrovia Curitiba \205 Paranagu\341) endobj 85 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.4.1) >> endobj 88 0 obj (Primeiros caminhos) endobj 89 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.4.2) >> endobj 92 0 obj (O in\355cio de um dos marcos da engenharia nacional) endobj 93 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.4.3) >> endobj 96 0 obj (Rasgando a floresta, escoando riquezas e mostrando belezas) endobj 97 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.4.4) >> endobj 100 0 obj (Da serra do mar paranaense para o mundo) endobj 101 0 obj << /S /GoTo /D (section.5) >> endobj 104 0 obj (Nos trilhos, a hist\363ria do Paran\341: an\341lise do document\341rio de TV como registro hist\363rico da Ferrovia Curitiba \205 Paranagu\341) endobj 105 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.5.1) >> endobj 108 0 obj (Desfragmentando) endobj 109 0 obj << /S /GoTo /D (subsection.5.2) >> endobj 112 0 obj (Elementos jornal\355sticos e audiovisuais) endobj 113 0 obj << /S /GoTo /D (section*.3) >> endobj 116 0 obj (Considera\347\365es Finais) endobj 117 0 obj << /S /GoTo /D (section*.4) >> endobj 120 0 obj (Refer\352ncias Bibliogr\341ficas) endobj 121 0 obj << /S /GoTo /D (section*.5) >> endobj 124 0 obj (Anexos) endobj 125 0 obj << /S /GoTo /D (section*.6) >> endobj 128 0 obj (Anexo 01. Trecho) endobj 129 0 obj << /S /GoTo /D (section*.7) >> endobj 132 0 obj (Anexo 02. Relat\363rio Serra Verde) endobj 133 0 obj << /S /GoTo /D (section*.9) >> endobj 136 0 obj (Ap\352ndices) endobj 137 0 obj << /S /GoTo /D (section*.10) >> endobj 140 0 obj (Ap\352ndice 01. Entrevista com Gislayne Avelar Matos) endobj 141 0 obj << /S /GoTo /D (section*.11) >> endobj 144 0 obj (Ap\352ndice 02. Entrevista com Vandelino Gon\347alves) endobj 145 0 obj << /S /GoTo /D (section*.12) >> endobj 148 0 obj (Ap\352ndice 03. Entrevista com Norberto Oda) endobj 149 0 obj << /S /GoTo /D (section*.13) >> endobj 152 0 obj (Ap\352ndice 04. Roteiro do programa \205 decupagem livre) endobj 153 0 obj << /S /GoTo /D [154 0 R /Fit] >> endobj 157 0 obj << /Length 731 /Filter /FlateDecode >> stream xuTR0+tg,FShCKB8ؤq t_ߕ8-])l 'cp%@Di 3B"> jںMq䱼~ +,'4e$i%B`ϖPx) v=rZ&96?,|Z:.78Ӯe R&S=L.Rߙ~Svcz^Swu;I}X7.Fn-r }/͡`pUxFgB&N1]r y8<>RD(me&Y pc71u7>0Ηet*<'ᑓ ׄ3Yה# 5_lY5+2OK)OR}d)`'JV,%:;fTԙ'v{W 51]_nF31ޅۍ-kz1Vh!ثGӜMY3,&O( QG宅JETUUW$.ѳuh{;Ͻqث x]41oc32ZF$o 6Yp"sM#d*kuQ^3Fc֪nlk&o fp5]Y!ZD܇< Oꨟlw=þ
> endobj
155 0 obj <<
/Type /Annot
/Subtype /Link
/Border[0 0 0]/H/I/C[1 0 0]
/Rect [347.193 671.726 355.661 688.244]
/A << /S /GoTo /D (Hfootnote.1) >>
>> endobj
158 0 obj <<
/D [154 0 R /XYZ 126.559 728.098 null]
>> endobj
159 0 obj <<
/D [154 0 R /XYZ 127.559 687.247 null]
>> endobj
162 0 obj <<
/D [154 0 R /XYZ 145.492 196.485 null]
>> endobj
156 0 obj <<
/Font << /F31 160 0 R /F33 161 0 R >>
/ProcSet [ /PDF /Text ]
>> endobj
190 0 obj <<
/Length 1379
/Filter /FlateDecode
>>
stream
xXI6W(*nZ
E! n/c30ũA0lIDҤ=}#hыgo<9e67yXe9Jʣ6z_a[1lI2kV&4ѣ5&$q>vi^1KdS:k['LYʌ1? :v$$Z#`cbdV&^y[Qɑ~d'joE;50Oi6dLf"H{{#7'[Mm[՚4C]K/h2Hi|!uWBOӢZX+^/K@7$L@[ѬhYh9d.l{"-s(ڿT.
&x
ݷ#U_ogx*p˼3/ 1dnGэha][y|ؐa __Sv_;f[?PWp
kgZ)TuXDyXz=_ O_:MAqXQBS;y\M[ɵ1+eOJւQDs7gTόR$k\R$ThE;0wog0k˸xê$/)C(X+V"x[~ A!tobS{H-WҠQi>v6һLD$[y12`:`.bl)(ja=&e 4[] FFlgv^f1OX j6wȀh7.\sb3.,ٍŵ6 g9e+hAl]BCp^`iP谷حXoq