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ISSN: 1646-3137  
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As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e sade na publicidade de cosmticos em revistas femininas durante a dcada de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB ] - Annamaria Palcios, 2004

As mltiplas idades e os mltiplos usos: cultura, consumo e segmentao de pblico em anncios de cosmticos
[ PDF 326 KB ] - Annamaria Palcios, 2006

As mltiplas idades e os mltiplos usos: cultura, consumo e segmentao de pblico observados em anncios publicitrios impressos de cosmticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palcios, 2005

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Categorias de tempo em mile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB ] - Annamaria Palcios, 2002

Fragmentos do discurso publicitrio para idosos no Brasil: estratgias de positivao da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB ] - Annamaria Palcios, 2008

Itinerrio Interlocutivo da Publicidade Contempornea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
[ PDF 189 KB ] - Annamaria Palcios, 2012

Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expresso quase hegemnica: apontamentos sobre o conceito de mudana discursiva na publicidade contempornea
[ PDF 541 KB ] - Annamaria Palcios, 2006

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