Biblioteca Online de Ciências da Comunicação

 <<
ISSN: 1646-3137  
Labcom  
[menu: index autores titulos escolas ano recursos]
 



   »   Autor

A moda na publicidade: apresentaes com estilo e o estilo nas apresentaes
[ PDF 91 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB ] - Eduardo Camilo, Gisela Gonalves, 2006

Das especificidades estruturais das mensagens publicitrias: o conceito de gnero
[ PDF 689 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Durao mnima, aluso mxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Espao-informao e territorialidade corporativa
[ PDF 98 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

Estratgias de Comunicao e Municpios
[ HTML 68 KB ] - Eduardo Camilo, 1999

Noo de problema em relaes pblicas
[ PDF 78 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

Ocupaes reais e simblicas. Sobre a territorialidade de influncia partidria nos cartazes polticos (Portugal, 1974-1975)
[ PDF 227 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

Para uma planificao do trabalho comunicacional nos municpios
[ PDF 36 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Processos de influncia ou de argumentao? Apontamentos sobre a especificidade das estratgias de publicidade no mbito das campanhas de sensibilizao e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Publicidade
[ PDF 83 KB ] - Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005

"Size matters? No, time matters". Sobre a dinmica elptica subjacente montagem do filme publicitrio
[ PDF 142 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Sobre os espaos e as identidades partidrias
[ PDF 805 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

VIV CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo poltico
[ HTML 50 KB ] - Eduardo Camilo, 1997

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Catarina Rodrigues Design: Catarina Moura